quinta-feira, 23 de junho de 2011

Materiais Diversos (download gratuito)


Esta organização é fruto da partilha de uma série de pessoas do ciberespaço.

Todos estes recursos, que partilho convosco, chegaram à minha caixa de correio electrónico. NENHUM DELES É DE MINHA AUTORIA, nem sequer houve uma selecção prévia, apenas me limitei a organizá-los em pastas e disponibilizá-los online.

Perguntam vocês se tenho autorização de todos os autores para disponibilizá-los na Web. NÃO. Mas se circulam por correio electrónico é porque os autores são apologistas da partilha (e ainda bem).

O objectivo do meu trabalho foi disponibilizar para todos uma série de recursos online (que assim não ocupam os nossos computadores) e facilitar o trabalho de pesquisa/procura de recursos.

Espero que todo este trabalho valha a pena,

Bom trabalho para todos e boa partilha!

0 comentários:

Enviar um comentário